quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fla na Sul-Americana e Botafogo em jogo atrasado, duas derrotas!

Foi uma noite de quarta-feira para esquecer! Flamengo na Sul-Americana perde de 4 para o algoz Universidade de Chile, enquanto o Botafogo não aproveita a chance de assumir a liderança e perde de 2x0 para o Santos, em jogo atrasado. 
Vamos aos comentários: 

BOTAFOGO 
Chance de liderança desperdiçada 

Era só ganhar do Santos!!! Mas... O Botafogo não conseguiu, poderia ser ao menos um empate... Mas com Neymar e Borges não se pode brincar e o Santos derrota o Botafogo pelo placar de dois a zero na Vila Belmiro. 
Com golaços dessa dupla que se não disputa o título ao menos tem metas pessoais a conquistar como a artilharia que Borges tanto quer, mas quanto ao Botafogo sem Renato e com um time totalmente desencontrado se perdeu em passes errados e numa falta de criação no ataque que foram letais. O Santos fez seus gols no primeiro tempo e no segundo não precisou se esforçar muito pra manter a vitória, nem com as mudanças que o técnico Caio Jr fez o Fogão se acertar e saímos com a derrota. 
Mas não vamos desanimar...com 52 pontos ainda estamos próximos dos líderes e ainda na briga. 
Vamos lá Fogão! 
COMENTÁRIOS DE ALEXANDER XAVIER 

FLAMENGO 
Que papelão!

Jogo de um time que está dando sorte há muito tempo. Como, se o time está lutando pelo título no brasileirão? Vamos às analises:

Aírton deveria ter o contrato reincidido e tratado psicologicamente, pois largá-lo a própria sorte seria destiná-lo ao que ele dificilmente não seria se não fosse jogador de futebol: um deliquente.

Willians, Ronaldinho Gaucho, Thiago Neves e Welinton deveriam ser advertidos e descontados, o primeiro, pelo excesso de faltas, os dois seguintes, pelo excesso de cartões; o ultimo pela “dificuldade técnica”. Como diz um funk (não acredito que farei alusão!): “Conflito penetrante”.

Outro em que a diretoria deveria cobrar é o técnico Vanderlei Luxemburgo pela deficiência na variedade de jogadas ensaiadas, estudo antecipado de um time que joga (e jogou) com muita velocidade e toques rápidos e reclamação excessiva, sendo que o Flamengo foi favorecido em várias partidas e ontem não foi diferente.

O jogo foi 4 a 0 para os chilenos, mas poderia ter sido 7; a bola entrou no pênalti, o que seria o segundo não estava impedido e novo pênalti não marcado.

De tudo, só posso dizer: que papelão!
Flamengo 0x4 Universidad de Chile.

COMENTÁRIOS DE ALAN DALLES

VALEU GALERA, ATÉ A PRÓXIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário