sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Libertadores da América - Lanus 1x1 Flamengo

LANUS 1X1 FLAMENGO
Local: Estádio Ciudad de Lanús, em Buenos Aires (Argentina) 
Data: 15 de fevereiro de 2012
Árbitro: Roberto Silvera (Uruguai) 
Assistentes: Mauricio Espinosa (Uruguai) e Nicolás Taran (Uruguai) 
Cartões amarelos: Fritzler (Lanús); Renato Abreu, Bottinelli e Wellinton (Flamengo) 
GOLS: LANÚS: Carranza, aos 29min do segundo tempo 
FLAMENGO: Léo Moura, aos 45min do primeiro tempo

LANÚS: Agustín Marchesín; Carlos Araújo, Paolo Goltz, Diego Braghieri (Izquierdoz) e Luciano Balbi; Mauricio Pereyra (Carranza), Matías Fritzler, Eduardo Ledesma, Diego Valeri e Juan Neira (Romero); Mariano Pavone 
Técnico: Gabriel Schurrer

FLAMENGO: Felipe; Leonardo Moura, Welinton, David Braz e Junior Cesar; Willians, Maldonado, Airton (Bottinelli) e Renato Abreu (Luiz Antônio); Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Negueba) 
Técnico: Joel Santana


Na estréia da fase de grupos da Libertadores, uma partida lastimável por parte do fraco time do Flamengo. Mais uma vez, o meio de campo foi composto por jogadores medíocres, além dos defensores (Wellington e David) muito fracos. Joel, claramente, armou o time para jogar retrancado, esperando pelos contra-ataques. Porém, para você armar contra-ataques eficientes, todos os sistemas precisam estar interligados e bem treinados; não é o caso, mas o acaso que fez com que o Flamengo achasse um gol, através do Léo Moura. O Lanús foi melhor o tempo todo e mereceu empatar em mais uma falha dos nocivos zagueiros rubro-negros. Diante de todo o caos, dois se salvaram: Leonardo Moura e o goleiro Felipe. O resto, isso mesmo, o resto; nota de 0 à 3.
A única notícia ruim para o jogador (desejo pronta recuperação), mas ótima tanto para o time quanto para torcida é a contusão do limitado Renato Abreu.
Enfim, Joel precisa, urgentemente, mesclar com os talentos vindos da base que já provaram que podem jogar como titulares ou como opções para o decorrer das partidas.


Lanus 1 x 1 Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário