segunda-feira, 14 de maio de 2012

Copa do Brasil Botafogo eliminado

E mais uma vez o Botafogo é eliminado da Copa do Brasil. Podendo empatar sem gols, o time até saiu na frente, mas permitiu a virada do Vitória e deu adeus a competição. E, de novo, o lateral Lucas foi expulso e prejudica o time...



Local: Estádio Olímpico João Havelange, Rio de Janeiro (RJ) 
Data: 9 de maio de 2012
Público: 6.623 Renda: R$ 222.830,00 
Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa-SP) 
Assistentes: Vicente Romano Neto (Fifa-SP) e Fábio Baesteiro (SP) 
Cartão Amarelo: Brinner,Elkeson, Herrera, Loco Abreu e Maicosuel(Botafogo); Rodrigo Mancha(Vitória) 
Cartão Vermelho: Lucas(Botafogo); Pedro Ken(Vitória) 
Gols: BOTAFOGO:Elkeson aos 20 minutos do primeiro tempo 
VITÓRIA:Pedro Ken aos 11 minutos e Tartá aos 23 minutos do segundo tempo

BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos(Vítor Júnior), Renato, Felipe Menezes(Gabriel), Elkeson(Herrera) e Maicosuel; Loco Abreu 
Técnico: Oswaldo de Oliveira

VITÓRIA: Douglas; Léo(Romário), Gabriel Paulista, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Geovanni(Dinei); Tartá e Neto Baiano (Mineiro) 
Técnico: Ricardo Silva
E mais uma vez o Botafogo é eliminado da Copa do Brasil.
Em um jogo que estava nas mãos alvinegras o Botafogo deixa escapar a classificação em 45 minutos.
O time estava bem mesmo sem o Andrezinho ainda machucado e fez seu gol com Elkeson aos 9 minutos do primeiro tempo e mesmo não jogando um bom futebol era melhor que o Vitória/BA.
Mas no segundo tempo tudo mudou, depois de já ter salvado uma bola que seria gol certo pro Vitória, Lucas o mesmo do final de semana é expulso novamente por salvar o Fogão de levar o gol mas desta vez com as mãos cometendo o pênalti e a consequente expulsão mais que correta, o pênalti foi batido por Neto Baiano o artilheiro da temporada com até então 29 gols mas com muita sorte e categoria o nosso paredão Jefferson defendeu.
Mesmo assim o Vitória não se abalou e correu atrás pressionou o agora frágil Botafogo com um a menos e conseguiu seu dois gols um de Pedro Ken e outro com Tarta (ex-Flu).
A ironia do momento é que um time que não sabia o que era derrota na temporada perde as duas partidas mais importantes do semestre, a traumática derrota de domingo contra o Fluminense por 4 x 1 afetou muito o time que se desestabilizou e agora só nos restam a copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.
Vamos lá Fogão!!!

VALEU GALERA, ATÉ A PRÓXIMA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário