sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Taça Libertadores 2013 Fase de grupos 1ª rodada

E com o Fred, tudo se resolve. O artilheiro mostrou seu faro de gol e marcou o único gol da sofrida mas importante vitória do Flu sobre o Caracas na Venezuela. É o Flu largando na frente na luta pelo título mais cobiçado por todos os tricolores!!!
Local: Estádio Olímpico, em Caracas (Venezuela) 
Data: 13 de fevereiro de 2013
Árbitro: José Buitrago (Colômbia)
Assistentes: Wilson Berrio (Colômbia) e Rafael Rivas (Colômbia)
Cartões amarelos: Fred e Edinho(Flu)
Gols:
FLUMINENSE: Fred aos 31 minutos do primeiro tempo

CARACAS: Baroja, Carabalí, Peraza, Andrés Sánchez e Amaral; Jiménez, Guerra(Peña), Meza(González) e Otero: Cure e Febles(Cabezas)
Técnico: Ceferino Bencomo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner(Valencia) e Rafael Sobis(Marcos Junior); Wellington Nem(Rhayner) e Fred
Técnico: Abel Braga

COMENTÁRIOS: BRENDA RODRIGUES

Caracas e Fluminense se enfrentaram na Venezuela pela primeira partida da fase de grupos da Libertadores. O jogo em seu todo não foi um bom jogo, era muitos erros de passes e chutões, jogadas bonitas eram poucas, pois o gramado não ajudava nenhum um pouco, acho que foi um dos piores se não o pior gramado que ja vi.
O jogo começou devagar, sem muitas chances pras equipes, a partir dos 20 do primeiro tempo, o Fluzão começou a tomar conta da partida e a criar as melhores chances. Tanto que não demorou muito, e Wagner chutou a bola bateu no zagueiro do time venezuelano e sobrou pro nosso artilheiro Fred, que soltou uma bomba de direita indefensável pro goleiro do Caracas, ali o Fluzão abria 1 a 0. Assim foi o primeiro tempo.
O segundo tempo começou e o Caracas começou a querer gostar da partida, o Flu recuou e começou a dar espaços ao time venezuelano que teve por algumas vezes a chance do empate. O Abel tentou melhorar o time e colocou o Marcos Junior, mas o gramado não ajudava, não dava pra conduzir bola, nisso ao meu ver, o Abel errou. Mas felizmente para todos nós tricolores o Flu conseguiu segurar o empate até o fim e os 3 primeiros pontos ba Taça Libertadores da América já estão conquistado. Agora é se preparar pra conseguir mais 3 pontos contra o Grêmio no Engenhão para começar a encaminhar a nossa classificação.. Fim de papo, Caracas-VEN 0 x 1 Fluminense ..
Saudações Tricolores Amigos

Um comentário: