domingo, 26 de maio de 2013

Copa do Brasil 2ª fase jogo de ida Campinense X Flamengo

O Mengão continua com a sua boa fase, depois de ser eliminado no campeonato carioca. foi lá em
Campina Grande e venceu o campeão da Copa do Nordeste, com dois gols do Patada Atômica Renato Abreu, de novo jogando bem e comandando a garotada rubro-negra. Bons tempos reinando na Gávea...


Local: Amigão, em Campina Grande (PB)
Data: 1 de maio de 2013
Público: 16.580 pagantes  Renda: R$ 586.520,00
Árbitro: Dewson Freitas da Silva (PA)
Auxiliares: Lorival Candido das Flores (RN) e Lucio da Silva de Mattos (PA)
Cartões amarelos: Bismarck, Edvânio e Rodrigo César (CAM)
Cartões vermelhos: -
Gols: Jeferson Maranhão 7'/1ºT (1-0) e Renato 27'/1ºT (1-1) e Renato 13'/2ºT (2-1)
CAMPINENSE: Pantera, Alberto, Edvânio, Roberto Dias e Panda; Glaybson (Tiago Granja - Intervalo), Dedé, Rodrigo César e Bismarck (Danilo Portugal 20'/2ºT); Zé Paulo (Luiz Paulo - Intervalo) e Jeferson Maranhense - Técnico: Oliveira Canindé.

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Gonzalez e Ramon, Amaral (Luiz Antonio - Intervalo), Elias, Renato (Nixon 44'/2ºT), Gabriel; Rafinha (Carlos Eduardo 33'/2ºT) e Hernane - Técnico: Jorginho.

COMENTÁRIOS: 
CARLOS AUGUSTO BARCELOS DE OLIVEIRA

Chamem o Ibama!!!!

Em Campina Grande capital do futebol paraibano o Flamengo não joga bem mas encaminha a classificação para próxima fase ao bater o Campinense por 2 a 1 de virada.
O time começou molenga frouxo na marcação e o bravo Campinense não se intimidou e foi marcando seu gol através de Jefferson. Fosse um adversário mais qualificado e talvez poderia ter decidido a classificação, porém deixaram o Flamengo acordar e contaram com um baita azar...
Renato Abreu resolveu jogar como nunca e além de comandar o meio de campo seu chute biônico estava em dia.
Pobre Pantera... Renato Abreu queria explodir o rapaz como um ganancioso caçador nas selvas africanas. O resultado disso foram: três cobranças, dois gols, numa o goleiro falhou e uma bomba no travessão. É mole?! Confesso que eu não defendi a renovação de contrato do camisa 11, mas admito que hoje ele é peça importante no esquema tático já que hoje temos opções de velocidade no time.
Por isso tudo, chamem o Ibama porque explodiram a Pantera em Campina Grande e demos um passo gigante para confirmar presença na próxima fase da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário