domingo, 19 de maio de 2013

Taça Libertadores 2013 Fase de Grupos 5ª rodada

Excelente partida do Fluminense em Porto Alegre. Mesmo com desfalques importantes jogou de igual pra igual com o Grêmio e arrancou um empate importantíssimo, em busca da classificação para as oitavas-de-final da competição. Agora com outro empate na última rodada garante a vaga. Mas poderíamos ter vencido, um gol mal anulado do Rhanyer impediu a vitória...



Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre
Data: 10 de abril de 2013

Público: 35.067 pagantes Renda: R$ 2.046.957,00.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Brasil)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil e Fábio Pereira (ambos brasileiros)
Cartão amarelo: André Santos e Zé Roberto (Grêmio); Bruno e Rhayner (Fluminense)
Cartão vermelho: Cris (Grêmio)

GRÊMIO: Dida; Pará, Cris, Werley e André Santos; Fernando, Souza, Marco Antônio (Bressan) e Zé Roberto; Vargas (Kleber) e Barcos (Adriano).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Rhayner (Monzón), Michael (Samuel) e Rafael Sobis (Felipe).
Técnico: Abel Braga

COMENTÁRIOS: LUIZ CLÁUDIO ANTONIO

Valeu pelo resultado, mas pelas condições que o jogo apresentou, dava até pra vencer... Rhayner teve um gol mal-anulado, coitado, logo agora que ele desencanou e achou o caminho das redes.
Flu e Grêmio fizeram um jogo muito equilibrado, com os dois times saindo pro jogo e se defendendo bem. Por isso, poucas chances de gol na primeira etapa. 
Na segunda tivemos um jogo diferente, com o zagueiro Cris expulso no fim do primeiro tempo, o Flu achou mais espaços pra jogar no campo do Grêmio. Numa jogada de Carlinhos com Rhayner, Dida falhou ao tentar o corte, e Sóbis chutou para fora com o gol aberto.
Depois Rhayner teve duas boas oportunidades, numa a bola entrou, mas o assistente evocadamente marcou um impedimento; na outra, cara a cara com Dida, chutou pra defesa do goleiro gremista.
O Grêmio, por sua vez, arriscou em dois bons chutes de fora da área, assustando Diego Cavalieri. Ainda teve uma boa oportunidade com o Wagner, mas o placar ficou nisso: 0x0. Agora, uma vitória simples sobre o Caracas, mantém o Flu na primeira colocação do grupo e a vantagem de jogar a segunda partida das oitavas em casa.
Voltando a jogar como jogou esse segundo tempo, o Fluminense volta a figurar entre os candidatos ao título, ainda mais com o retourno dos lesionados, principalmente o Fred, que faz muita falta nesse time. 
Vamos esperar e torcer.
Saudações tricolores, vence o Fluminense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário