quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Copa do Brasil 3ª fase jogo de ida

Nixon sai do banco e leva o Fla a vitória sobre o Asa em Arapiraca. Vaga nas oitavas da Copa do Brasil está na mão!

Local: Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL)
Data: 10 de julho de 2013
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Marcelo Van Gasse (SP) e Daniel Ziolli (SP)
Cartões amarelos: Edson Veneno, Osmar, Chiquinho Baiano e Léo Gamalho (ASA); Adryan e Marcos González (Flamengo)
Gols: FLAMENGO: Marcelo Moreno, aos 18min do segundo tempo; Nixon, aos 27min do segundo tempo

ASA: Gilson, Osmar, Tiago Garça, Edson Veneno e Chiquinho Baiano; Rudiero (Thalysson), Jorginho, Reinaldo e Didira (Gilsinho); Léo Gamalho e Wanderson (Valdívia)
Técnico: Ricardo Silva

FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura (Diego Silva), Wallace, Marcos González e João Paulo; Víctor Cáceres, Elias, Adryan (Carlos Eduardo) e Val (Nixon); Paulinho e Marcelo Moreno
Técnico: Mano Menezes

COMENTÁRIOS:
CARLOS AUGUSTO BARCELOS DE OLIVEIRA

Boa presidente!

Esse time chegou realmente na final da Lampião League? Se bem que na segunda divisão está caindo pelas tabelas... Finalmente nosso técnico nos poupou de ver o Carlos Eduardo se arrastando em campo. Todavia, um dos nossos garotos de futebol bipolar não jogou também Gabriel foi vetado por motivos de saúde.
Para ocupar seus lugares Mano escalou Val e Adryan, ou seja, 3 volantes contra o 16º colocado da série B. Sendo que dos 3 o único que sabe jogar e marcar é o Elias. Para fazer esse tipo de coisa o Jorginho saia mais barato Mano... No adversário só o lateral direito parece ter alguma intimidade com a bola.
É estranho que o Rodolfo não tenha mais oportunidades, o Adryan não conseguir jogar bem, o Val ser um jogador profissional, o Paulinho correr e o Léo Moura sempre trotar... Nesse panorama o Nixon entra em campo e resolve a parada se lembrando que na área adversária existe um centroavante. Engraçado ninguém ter enxergado isso antes... Marcelo Moreno faz 1 a 0 numa das poucas chances que teve.
Depois fazendo o simples e entrando na área sem pedir com licença ele toca no canto e deixa a classificação muito próxima. O importante foi nosso técnico ter visto que ele terá um trabalhão para arrumar esse time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário