segunda-feira, 4 de março de 2013

Taça Libertadores 2013 Fase de Grupos 3ª rodada

De lanterna a líder!!!

O Flu vence de virada o Huachipato 
em Talcahuano (Chile) , por 2x1 e retorna o caminho da vitória. Sai da última colocação e volta a sonhar com o título da competição. É assim mesmo, no sufoco, jogando com o coração e com espírito de Libertadores que se chega lá!


Local: Estádio CAP, em Talcahuano (Chile)
Data: 27 de fevereiro de 2013 

Público: 29.174 pagantes  Renda: R$ 1.276.060,00
Árbitro: Saúl Laverni (Argentina)
Assistentes: Juan Belatti (Argentina) e Iván Núnez (Argentina)
Cartões amarelos: Carlos Labrín e Lorenzo Reyes (Huachipato); Deco e Carlinhos (Fluminense)

GOLS: HUACHIPATO: Braian Rodríguez, aos 45min do primeiro tempo
FLUMINENSE: Wellington Nem, aos 21min do segundo tempo; Wagner, aos 31min do segundo tempo

HUACHIPATO: Nery Veloso; José Contreras, Claudio Muñoz, Carlos Labrín e Nicolás Crovetto; Gabriel Sandoval, Lorenzo Reyes, Nicolás Núñez (Felipe Reynero), Francisco Arrué (Daniel González); Federico Falcone (David Llanos) e Braian Rodríguez
Técnico: Jorge Pellicer

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio (Rhayner) e Carlinhos; Edinho, Jean e Deco (Wagner); Thiago Neves (Anderson), Wellington Nem e Fred.
Técnico: Abel Braga

COMENTÁRIOS: BRENDA RODRIGUES


Huachipato e Fluminense se enfrentaram no Chile pela terceira rodada do grupo oito da Taça Libertadores.
O jogo começou morno, sem muitas chances para as equipes. O Flu só teve duas reais chances de gol no primeiro tempo e não marcou, por outro lado o time chileno em sua unica chance, que foi no minuto final do 1° tempo abriu o placar. Crovetto venceu Cavallieri e botou os chilenos em vantagem. 1 a 0. Assim se encerrou a primeira etapa.
Em desvantagem no placar no segundo tempo, o Tricolor se lançou ao ataque para buscar o empate. O time chileno criava boas situações de gol nos contra-ataques, mas o gol tricolor parecia questão de tempo. Dito e feito, numa bela trama do ataque do Flu, Nem deixou tudo igual .
Com o gol de empate do Flu, o Huachipato de lançou ao ataque buscando novamente ficar em vantagem, mas de nada adiantou. Abel havia acado de colocar Wagner em campo, e com menos de dois minutos em campo ele virou a partida para o nosso tricolor. Fluzão 2 a 1.
Nos minutos finais da partida, voltou a reinar aquele velho ditado da torcida tricolor. ' SE NÃO FOR SOFRIDO, NÃO É FLUMINENSE' mas para a alegria de todos nós tricolores, o time conseguiu suportar bem a pressão e conquistou 3 pontos importantes para nossa caminhada rumo ao titulo da Taça Libertardores.
Até a próxima amigos, Saudações Tricolores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário