quarta-feira, 31 de julho de 2013

Copa do Brasil 3ª fase jogo de volta

Perdeu mas levou. O Botafogo perde para o Figueirense em Floripa por 1x0 e nas mãos de Jéfferson passa pelos pênaltis e chega as oitavas da Copa do Brasil.


Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC) 
Data: 24 de julho de 2014
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Cartões amarelos: Maylson, Rodrigo Diguinho, Nem, Tchô e André Rocha (Figueirense); Marcelo Mattos, Lodeiro, Bolívar, Alex e Dória (Botafogo)

Gol: FIGUEREINSE: Ricardo Bueno, aos 9 minutos do primeiro tempo

FIGUEIRENSE: Tiago Volpi; William, Thiego, Bruno Pires e Welligton Saci; Nem, Maylson (Dener) e André Rocha; Rodrigo (Tchô), Ricardo Bueno e Rafael Costa (Ricardinho.
Técnico:Adilson Batista

BOTAFOGO: Jefferson; Gilberto (Edílson), Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Marcelo Mattos (Renato), Vitinho (Alex), Seedorf e Lodeiro; Rafael Marques.
Técnico: Oswaldo de Oliveira

COMENTÁRIOS: ALEXANDER XAVIER

Botafogo perde mas passa de fase na Copa do Brasil!

O Figueirense conseguiu devolver o placar do primeiro jogo com gol de Ricardo Bueno e deixou o jogo com um tom dramático para o Fogão que só precisava de mais um gol para garantir a vaga. Mas este não veio e o jogo foi para a terrível disputa de pênaltis onde se destacou o paredão alvinegro Jefferson que com duas defesas salvou a vaga do Glorioso já que Lodeiro também desperdiçou sua cobrança,mas com o placar de 5 a 4 o Alvinegro Carioca garantiu a vaga nas oitavas e foi as forras da eliminação em 2007 naquele jogo da polêmica auxiliar Ana Paula que errou anulando a jogada em dois gols do Fogão.
Vamos lá Fogão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário