quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Copa do Brasil 3ª fase jogo de volta

Para o gasto. Fla derrota o Asa de Arapiraca e confirma vaga nas oitavas da Copa do Brasil. 
Depois viajar pelo Brasil, time joga em Volta Redonda, o que não deixa de ser uma viagem também né?


Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data: 17 de julho de 2013
Público: 2.284 pagantes   Renda: R$ 61.386,00.
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Marrubson Freitas (DF) e José Antônio Filho (RS)
Cartões amarelos: Val e Digão (Flamengo); Chiquinho Baiano e Fabiano (ASA)
GOLS
FLAMENGO: Elias, aos 42min do primeiro tempo; Marcelo Moreno, aos min do segundo tempo
ASA: Osmar, aos 11min do segundo tempo

FLAMENGO: Felipe, Digão, Wallace, Marcos González e João Paulo; Víctor Cáceres (Diego Silva), Elias e Val; Nixon (Bruninho), Marcelo Moreno e Paulinho (Adryan)
Técnico:Mano Menezes

ASA: Gilson, Osmar, Tiago Garça, Edson Veneno e Chiquinho Baiano; Fabiano, Jorginho, Reinaldo Silva e Didira (Wanderson); Gilsinho (Valdívia) e Léo Gamalho
Técnico: Leandro Campos

COMENTÁRIOS:
CARLOS AUGUSTO BARCELOS DE OLIVEIRA

De bom só a classificação.

Seria o cúmulo da incompetência sair desclassificado numa situação dessas. (América do México feelings) Porém, não havia nenhum Cabañas do lado adversário porque se houvesse, pelo o que apresentou, o Flamengo ainda complicaria uma classificação protocolar.
Falta contundência ofensiva a esse time que tem uma referência, mas não tem quem o coloque na cara do gol. Deve ser duro um dia você jogar com Zé Roberto e no outro aturar o irregular Gabriel... O time jogou tão mal que penou para eliminar um time com sérias dificuldades na Série B.
Tanto que um dos poucos destaques do time de Arapiraca, o ala direito Osmar, deitou e rolou na frágil marcação em seu setor, João Paulo se posiciona mal e sua cobertura consegue ser ainda pior. Temos sérios problemas na cobertura dos laterais os meias voltam demais para cobrir os buracos e temos assim um time que tem a posse de bola, mas não tem cérebro para saber o que fazer com ela.
Agora realmente começa a Copa do Brasil e é com esse time que vamos. Por favor, Mano! Pare de insistir com esse Val ele consegue errar passes de 2 centímetros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário