sábado, 1 de outubro de 2011

Botafogo na Copa Sul-Americana

Copa Sul-Americana 
O Botafogo enfrentou o Independente Santa Fé, da Colômbia no Engenhão e ficou só no empate. 
Vamos ao comentário: 

O time do Botafogo, jogando com um time quase todo de reserva, empatou com o fraco Inpedentente Santa Fé, por 1x1, no Engenhão, na primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O gol alvinegro foi marcado pelo atacante Caio, que entrou no segundo tempo. 
Caio Junior optou por poupar os titulares para o Brasileirão e levou um time ao campo só com Loco Abreu e Antonio Carlos entre os reservas e penou pra somente empatar com o fraco time colombiano. Mas o adversário tocou bem a bola e aproveitou o desentrosamento e um certo desinteresse do Botafogo e abriu logo o placar, fazendo a pequena torcida alvinegra protestar bastante. O time errava passes, não dava sequência a jogada e finalizava mal. Até o Loco desafinou numa jogada em que dominou todo errado uma bola. Era nítido o desânimo do time, inexplicável, por se tratar de uma competição internacional. O Santa Fé saiu pro jogo, dentro de suas próprias limitações e quase marcou o segundo gol no finalzinho da primeira etapa. 
No segundo tempo, as entradas de Elkeson e Caio mudaram o panorama da partida. Mesmo ainda desorganizado, o Fogão partiu pra cima em busca do empate. Quase veio com o Elkeson que cabeceou com perigo, depois de falta cobrada pelo Felipe Menezes. Mas a entrada de Caio resolveu a parada: foi dele o gol alvinegro, depois de passe de Elkeson. A torcida ficou animada e o Bota partiu pra cima, mas com o pé descalibrado, a virada não veio e o time teve que se contentar com o empate. Agora, vai ter que vencer o adversário na altitude de Bogotá, sempre um obstáculo a mais. Porém, com os titulares em campo, o alvinegro tem tudo para vencer fora de casa. Isso se o Caio Junior quiser, né? 
Vamos lá, Fogão! 
COMENTÁRIOS DE ALEXANDER XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário