quinta-feira, 19 de abril de 2012

Copa do Brasil - Botafogo classificado para as oitavas

O Botafogo empatou com o Guarani no Engenhão por 0X0 e garantiu a classificação para a fase de oitavas-de-final da Copa do Brasil. Não foi uma atuação de gala, mas deu pro gasto!






Local: Estádio Olímpico João Havelange, Rio de Janeiro (RJ) 
Data: 18 de abril de 2012Público: 3.906 pagantes   Renda: R$ 71.950,00  


Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS) 

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Carlos Henrique Selbach (RS) 
Cartões amarelos: Neto e Danilo Sacramento (Guarani)

BOTAFOGO: Jéfferson, Lucas Zen (Gabriel), Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Fellype Gabriel, Elkeson (Brinner) e Andrezinho (Maicosuel); Herrera 

Técnico: Oswaldo de Oliveira

GUARANI: Juliano, Oziel (Ewerton), Neto, Domingos e Bruno Recife; Willian Favoni (Thiaguinho), Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli (Ronaldo); Fabinho e Bruno Mendes 
Técnico: Vadão

Com o regulamento na mão o Botafogo recebe o Guarani em casa e sacramenta sua classificação pra próxima fase da Copa do Brasil. 
Com um time bem modificado em sua escalação com o Loco Abreu e Maicosuel no banco de reservas e com Lucas Zen improvisado na lateral direita, o Alvinegro entrou em campo ontem contra o Guarani de Campinas.
E com um futebol bem relaxado, claramente jogando com o regulamento a favor, mas novamente pouco inspirado, o time domina as ações, mas tem muita dificuldade em arrematar em gol, muito do tipo cerca, toca bem a bola mas não chuta em gol.
E isso com o tempo vai irritando ao ponto da torcida pegar no pé até de quem esta jogando bem que é o caso do Elkeson e do Andrezinho que são jogadores que costumam fazer muitos gols mas que não são atacantes de ofício e ficam sacrificados no que diz respeito a fazer gols; mais uma vez tivemos o nosso Herrera num dia de muita vontade mas isolado na frente e também com pouca sorte, com a cabeçada de Fellype Gabriel na trave o nosso guerreiro perde o gol com um chute que passou muito próximo da trave direita do goleiro. Fora isso tivemos uma bola na trave a favor do Guarani e alguns lances menos importantes, achei que pela necessidade da vitória o time de Campinas iria partir pro ataque o que facilitaria as coisas pro
Fogão, mas não foi o que aconteceu. O Guarani, talvez por apostar que tivesse mais chances no Paulistão não se lançou ao ataque o que tornou o jogo meio sem graça, mas o importante é que conseguimos a vaga e enfrentaremos o Vitória ainda sem data definida.
Vamos lá Fogão!!!!

VALEU GALERA, ATÉ A PRÓXIMA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário