domingo, 26 de maio de 2013

Copa do Brasil 2ª fase jogo de volta Botafogo X CRB

Com os titulares o Fogão vence o CRB, espanta o fantasma da eliminação na segunda fase da Copa do Brasil e se classifica pra pegar o Figueirense na próxima fase. É o Fogão rumo ao título inédito para a sua vasta sala de troféus!!!


Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Data: 22 de maio de 2013
Público: 898 pagantes  Renda: R$ 18.275,00
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira (SP) e Ricardo Lanutto (SP)
Cartões amarelos: Lucas (Botafogo); Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Walter Minhoca e João Victor (CRB) )
GOLS
BOTAFOGO: Antônio Carlos, aos 21min do primeiro tempo; Andrezinho, aos 39min do segundo tempo; Rafael Marques, aos 42min do segundo tempo

BOTAFOGO: Jéfferson, Lucas, Bolívar, Antônio Carlos e Lima; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel (Vitinho), Lodeiro (Andrezinho) e Seedorf (Renato); Rafael Marques)
Técnico: Oswaldo de Oliveira

CRB: Tiago, Marcus Vinícius, Audálio e Gladstone; Paulo Sérgio, Johnnattan, Walter Minhoca, Jairo (Denílson) e João Victor (Djavan); Carlão (Thiago Potiguar) e Schwenck)
Técnico: Ademir Fonseca

COMENTÁRIOS: ALEXANDER XAVIER

O Botafogo assegura sua vaga vencendo o CRB em Volta Redonda!
Com o time titular a coisa foi bem diferente, após um empate no primeiro jogo onde o Alvinegro optou por poupar seus titulares todos tinham sérias dúvidas se o Botafogo conseguiria passar pra terceira fase da Copa do Brasil, já que em várias das edições anteriores o time não conseguia a vaga. Mas desta vez foi bem diferente com quase todos os principais jogadores do time o alvinegro faz o resultado e pega o Figueirense na próxima fase.
Não foi fácil, o time alagoano deu trabalho para o Botafogo que não conseguia furar seu bloqueio defensivo. Bem fechado e saindo rápido nos contra ataques o CRB deu trabalho para o goleiro Jefferson que evitou o gol adversário com boas defesas, até que aos 21 min do primeiro tempo o zagueiro Antonio Carlos abriu o placar mas a tranquilidade não veio pois com o empate a equipe de Alagoas ficaria com a vaga. Só aos 39 do segundo tempo é que realmente o Glorioso deu paz a sua torcida com o gol de Andrezinho e aos 42 Rafael Marques fechou o caixão dos Alagoanos, no fim a vaga veio e a confiança também continua de que este seja o ano do Botafogo na Copa do Brasil e no Brasileirão 2013.
Vamos lá Fogão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário