domingo, 26 de maio de 2013

Taça Libertadores da América oitavas de final jogo de volta

Sai pra lá Emelec lec lec. 
Fluzão vence o Emelec no Rio por 2x0 e se classifica para as quartas de final da Libertadores. Fred, o artilheiro, matador, craque e capitão tricolor, voltou, teve uma chance, botou na rede e despachou os equatorianos. O sonho de conquistar a América continua. Agora, que venha os paraguaios do Olimpia!!!

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 8 de maio de 2013
Público:12.323 pagantes  Renda: R$ 449.060,00
Árbitro: Victor Carrillo (Peru)
Assistentes: Jonny Bossio (Peru) e Cesar Escano (Peru)
Cartões amarelos: Thiago Neves (Fluminense); Wila, Narváez e Bagüi (Emelec)
Cartões vermelhos: Achillier e Quiñonez (Emelec)
Gols: FLUMINENSE: Fred, aos 28 minutos do primeiro tempo, e Carlinhos, aos 39 minutos do segundo tempo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno (Diguinho), Leandro Euzébio, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean, Wágner e Thiago Neves (Rhayner); Wellington Nem e Fred (Samuel)
Técnico: Abel Braga

EMELEC: Esteban Dreer; John Narváez, Gabriel Achillier, Cristian Nasuti e Oscar Bagüi; Pedro Quiñonez, Polo Wila (Pablo Zeballos), Fernando Giménez, Enner Valencia (Marcos Caicedo) e Marcos Mondaini; Marlos de Jesús (Fernando Gaibor)
Técnico: Gustavo Quinteros

COMENTÁRIOS: BRENDA RODRIGUES
Um dos melhores, se não, o melhor jogo do Fluzão na temporada. Vi um Fluminense ofensivo (mais no primeiro tempo) e um Emelec perdido em campo, que só batia. E no final a técnica venceu.
O Flu começou o jogo em cima, pressionando. E tinha em campo uma estrela, um diferencial, um verdadeiro Maestro tricolor. Fred voltava de uma lesão e voltou resolvendo, decidindo. E nesse jogo não foi diferente Fred decidiu, bola cruzada na área e gooool do artilheiro, o gol que abriu caminho a vitoria tricolor, que terminou com show do Carlinhos fazendo o segundo. E teve também as expulsões dos dois zagueiros do Emelec mereceram, afinal foram violentos o jogo todo. Fluzão avança as quartas de final. Querendo mais do que nunca deixar a América mais colorida com mais vida. Pintando-a de verde, branco e grená!! Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário