sábado, 20 de agosto de 2011

Copa Sul-Americana, estréia dos cariocas

Começou a Copa Sul-Americana, o segundo torneio mais importante da América do Sul. E este ano temos três times cariocas na disputa. E os três venceram: Flamengo ganhou por 1x0 os reservas do Atlético-PR, o Botafogo derrotou o Atlético-MG na estréia de Cuca no Galo por 2x1 e o time misto do Vasco passou pelo Palmeiras, 2x0. 
Vamos aos comentários: 

BOTAFOGO 
Mais uma vitória sobre o freguês Atlético 

O Botafogo sempre começa bem na Copa Sul-Americana, principalmente quando é contra o Atletico-MG,desta vez não foi diferente,com uma boa atuação do Loco Abreu e do Mago que fez até um dos gols o Fogão venceu mais uma vez o Galo com um gol do Herrera na raça que lhe é de costume e com um gol do Mago num lindo passe de Marcelo Mattos e fechando o placar Richarlyson descontou pra Galo com um gol meio estranho que até eu fiquei achando que aquela bola não entraria, mas como era contra o Fogão essas coisas acontecem. Importante é que o time mostrou que tem um grupo forte e que pode dar trabalho em qualquer competição. Vamos lá Fogão!!!
COMENTÁRIOS DE ALEXANDER XAVIER

FLAMENGO 
Osso duro de roer. 

Sobre o jogo entre Flamengo e Atlético PR pela Copa Sul-Americana, o primeiro e parte do segundo tempo dispensa comentários. O jogo até aí foi muito chato e só com a entrada do R10, Renato Abreu e Thiago Neves o time começou a produzir. Troca de passes, condução da partida e belo passe do R10 para Jael, o cruel! que sofreu pênalti cobrado pelo maestro rubro-negro com extrema precisão. Mais uma vitória, agora por um torneio internacional, e demonstração que vai ser osso duro de roer para os adversários. 
Flamengo 1x0 Atlético-PR 
COMENTÁRIOS DE ALAN DALLES 

VASCO 
Mais uma vitória do Gigante da Colina 

O Vasco estreou na Copa Sul-Americana com uma vitória até certo ponto surpreendente, pois o time entrou com um time misto, enquanto que o time paulista veio com seu time todo titular. Diego Souza e Élton fizeram os gols. O time de Felipão não estava nos meus melhores dias, enquanto que o time de São Januário estava um pouco desentrosado, por isso o jogo foi morno na primeira etapa. Mas o Vaco saiu na frente no final com um gol sem querer de Diego Souza; o escanteio batido da esquerda pelo Bernardo, a bola bateu no camisa 10 e entrou nas redes de Marcos. No segundo tempo, os times procuraram mais o gol, mas se objetividade. Fernando Prass até fez umas defesas, mas nada de muito difícil. O Palmeiras chegou a empatar, mas o atacante Dinei, que cabeceou para o gol estava impedido, muito bem assinalado pelo assistente. O técnico vascaíno, vendo o Verdão jogar mais pra frente em busca do gol de empate, colocou um zagueiro, Victor Ramos no lugar do Diego Souza, para fechar a defesa. Mas acabou saindo com o segundo gol, com Élton, de cabeça, após um cruzamento de Leandro pela direita. Kléber e Luan tiveram boas chances de fazer o gol, mas Fernando Prass estava ligado e garantiu a primeira vitória na competição, que serve de preparação para a batalha da Libertadores do ano que vem. 
Saudações vascaínas 
COMENTÁRIOS DE FERNANDO SIDRONIO 

Valeu galera, até a próxima, continuem comentando!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário