sábado, 20 de agosto de 2011

Décima-segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Décima-segunda rodada do campeonato brasileiro e um grande logo em Santos, com uma vitória épica do Flamengo. Botafogo vence de virada, Vasco empata em casa, enquanto o Flu perdeu mais um jogo! 
Vamos aos comentários: 

FLUMINENSE 
Irregularidade total!!! 

O Fluminense deste ano, decididamente, nem é sombra do time competitivo do ano passado. A defesa, que foi a melhor do último brasileirão está uma água , o meio de campo, sem o Conca, não cria e nosso ataque não mete medo em ninguém. No jogo com o Atlético-MG a obrigação da criação ficou a cargo do Souza, que não sabe fazer o que o nosso ídolo e craque do ano passado fazia. Nem as belas cobranças de falta que era o seu forte, ele está acertando. Pra piorar, o nosso treinador, Abel Braga não está armando o time direito. Insiste em deixar o Fred isolado na frente, com três atacantes no banco de reservas, para jogar contra um Galo em total desespero. Não deu para entender a substituição que o nosso treinador fez no intervalo, tirando o Deco pra botar o Fernando Bob, com a justificativa de que era para melhorar o passe. Logo ele, que erra passes em demasia.O luso-brasileiro não estava jogando nada, mas não era o Bob quem deveria entrar. O Flu levou o gol do Atlético, numa péssima colocação dos zagueiros, que ficaram em linha, deixando o atacante André livre para cabecear, que até se abaixou para fazer o gol da vitória atleticana. Só aí o Abel resolveu colocar o time pra frente, mas o Galo soube se defender e garantir uma vitória que tira um pouco o time do sufoco. O Flu ainda teve boas oportunidades, com Marquinho, Sóbis e Fred, mas não era noite tricolor. Acho que desta vez o time não vai brigar pela taça, Pelo futebol que está jogando, só nos resta brigar por uma vaga na Libertadores. E olhe lá. 
Saudações Tricolores!! 
COMENTÁRIOS DE LUIZ CLÁUDIO ANTONIO 

BOTAFOGO 
De virada, Fogão encerra jejum de vitórias. 

Foi um jogo muito esquisito, o Fogão começou jogando bem mas levou um gol numa jogada de bola parada, a zaga que era reserva deu mole e o Avaí abriu o placar com Dirceu mas o fogão não se abateu e correu atrás com uma bela jogada de Márcio Azevedo que o Mago Maicossuel arrematou fazendo o primeiro do fogão e Herrera fez o segundo também de bola parada ainda no primeiro tempo do jogo. No segundo tempo o jogo tomou jeito de pelada. O Botafogo se embaralhou todo e o Caio Jr tentou dar um jeito trocando o Mago por Felipe Menezes mas sem sucesso o Fogão continuou jogando mal. Caio entrou no lugar de Alexandre Oliveira e Alex no de Herrera mas nada mudou e pra completar o azar do treinador, Caio se machucou e o time jogou com um a menos... No final deu Fogão, mas Caio Jr continua na corda bamba e a cobrança vai ser ainda maior nas próximas rodadas. 
Força Fogão!!!! 
COMENTÁRIOS DE ALEXANDER XAVIER 

FLAMENGO 
Vitória sensacional num jogo épico 

Peço desculpas aos leitores deste blog, mas não tenho palavras para descrever este jogo; a emoção não permite. 
Melhores e fantásticos momentos: Santos 4 X 5 Flamengo 

COMENTÁRIOS DE ALAN DALLES 

VASCO 
Gol nos acréscimos salva o time da derrota 

O Vasco da Gama empatou com o Bahia, em São Januário, por 1x1 na noite de quinta-feira. Élton marcou o gol vascaíno, aos 49 minutos da segunda etapa, quando a derrota era certa. Mas foi um verdadeiro ataque contra defesa. O time do Bahia abriu o marcador logo aos 4 minutos, e com a vantagem, de certa forma, inesperada, se fechou todo na defesa e levou um verdadeiro bombardeio do ataque do Vasco. Foram 34 finalizações do Vasco, contra somente 5 do Bahia, com o goleiro Marcelo Lomba fazendo 6 defesas muito difíceis. Mas a bola teimava em não entrar. 
Mas o Gigante da Colina não se abateu e buscou o gol o tempo todo. O treinador Ricardo Gomes colocou Bernardo, Élton e Leandro para tentar furar o bom bloqueio baiano. E água mole em pedra dura, o Vascão foi premiado com um gol já nos acréscimos: falta cobrada pelo Juninho (jogada mortal do time), o zagueiro Dedé trombou com um zagueiro e com o goleiro baianos e a bola sobrou de cabeça para o Bernardo, que ajeitou para o Élton marcar o gol de empate. E o juiz encerrou logo a partida, sob protestos dos jogadores do Bahia. Apesar do empate em casa, o Vasco jogou bem e merecia a vitória. Como o gol salvou o time de uma derrota, foi um bom resultado. 
Mas o Gigante da Colina, para ainda sonhar pelo título, precisa caprichar mais nas finalizações. 
Saudações vascaínas! 
COMENTÁRIOS DE FERNANDO SIDRONIO 

É ISSO AÍ, GALERA, ATÉ A PRÓXIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário